Prevenção, Combate e Engenharia de Incêndio

Empresa que efetua, administra e executa projetos de Hidrantes, Sprinklers, efetua reparos e manutenção de equipamentos de combate a incêndio através de empresas credenciadas pelo INMETRO, controla planilhas de manutenção de acordo com a NR 23, efetua Sinalização de emergência e Treinamentos de Brigadas de Incêndio para fins de AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros da PM . Atua em Condomínios Comerciais e Residenciais, Indústria, Comércio, Hospitais e Clínicas (NR.32) e Área Rural (NR.31), entre outros seguimentos.

Para nossos clientes efetuamos vários serviços na área de Prevenção e Combate a Incêndio em especial o controle e Manutenção supervisionado de extintores, Hidrantes e Acessórios de Incêndio, Mangueiras, Esguichos, Caixas de Incêndio, Registros, Engates Rápidos, Chave de Mangueiras (Storz) e afins.

A manutenção supervisionada refere-se a retirada, acompanhamento da manutenção em oficinas credenciadas pelo INMETRO e a devolução do equipamento em seus devidos locais.
Efetua Sinalização de Segurança, Projetos para o AVCB, Projetos de Rota de Fuga e Treinamento de Abandono.

Efetua ainda dimensionamento da Brigada de Incêndio, conforme Instrução Técnica do Corpo de Bombeiros, bem como o Treinamento dos Brigadistas, Certifica e acompanha os Treinamentos periódicos da equipe.

Projeta e executa Hidrantes, Sprinklers, Iluminação de Emergência com as respectivas ART.

Norma Regulamentadora Nº 23 O empregador deve providenciar para todos os trabalhadores informações sobre:
 a) utilização dos equipamentos de combate ao incêndio;
 b) procedimentos para evacuação dos locais de trabalho com segurança;
 c) dispositivos de alarme existentes.