Boa noite, Terça-feira 28/09/2021 -

O Bombeiro Civil Sergio T. Moraes dá dicas de como se prevenir em uma tempestade

É importante ficar atento às dicas de segurança repassadas pela Polícia Rodoviária Federal

Muitas ocorrências são registradas neste período do ano por pessoas que insistem em descumprir as dicas de segurança para uso dos fogos

Nas compras de final de Ano, os pais precisam estar atentos

Crianças esquecidas no interior de veículos

A combinação de trânsito e calor pode causar problemas bem mais graves do que o convencional estresse.

Lançamento Estadual da Cartilha "Infância Segura"

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos