Bom dia, Sábado 11/07/2020 -

Nas compras de final de Ano, os pais precisam estar atentos

Crianças esquecidas no interior de veículos

A combinação de trânsito e calor pode causar problemas bem mais graves do que o convencional estresse.

E no verão, com as férias escolares, o índice de acidentes é elevadíssimo.

Salvamento aquático

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos

Instituições

Galeria de Honra

Palavra do Presidente Nelson Antonio Pereira de Campos

Mais Lida

Data da história, que antes de se ter um serviço de combate a incêndios, ao badalar de sinos, homens, mulheres e crianças deveriam se posicionar em fila no poço de água mais próximo do local sinistrado, para que com baldes, pudessem apagar o fogo.