Boa tarde, Sábado 02/07/2022 -

Dicas dos Bombeiros

Atenção precisa ser redobrada com crianças nesse período de calor mais intenso e de férias, situações propícias para lazer que envolva contato com a água

Saiba como se prevenir e como agir em caso de vazamento

Venha conhecer nossas Pizzas

A Vila Padre Anchieta é o principal bairro do distrito de Nova Aparecida

O Bombeiro Civil Sergio T. Moraes dá dicas de como se prevenir em uma tempestade

Seja prudente. Não superestime sua capacidade de nadar. Avalie as consequências de um possível incidente.

APOSTEM NO BEM!

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos