Bom dia, Domingo 17/11/2019 -

Nas compras de final de Ano, os pais precisam estar atentos

Crianças esquecidas no interior de veículos

A combinação de trânsito e calor pode causar problemas bem mais graves do que o convencional estresse.

E no verão, com as férias escolares, o índice de acidentes é elevadíssimo.

Salvamento aquático

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos