Mercado Imobiliário avança, apocalípticos se surpreendem.

Estamos confiantes e seguimos acreditando

Lido 1657 vezes

Iniciamos os anos anteriores com um cenário assustador, agravado pela crise sanitária mundial (Covid 19) legitimando opiniões e previsões de anos sinistros.

As melhores perspectivas nos encorajavam vislumbrando um período de não menos de 03 anos para o setor imobiliário voltar a movimentar o mercado financeiro, se baseando no cenário mundial cinzento com guerras, politica polarizada, indústria insegura para investimentos, e na saúde variantes provenientes da pandemia.

Contrário as expectativas e previsões dos experts  financeiros,  indo além do esperado o empresariado  nacional  da construção  civil, movidos pelo ímpeto de acreditar no trabalho e como é costume se manter resiliente e confiante.

Buscaram ferramentas, soluções e caminhos para ressurgir das  sombras e como infantaria continuaram em campo de batalha abrindo caminho , oportunidades, investimentos, negociações, mantendo  de forma heroica seus profissionais,  trazendo alento e tranquilidade  para muitas famílias num período de instabilidade comercial e financeira.

Entre outros municípios do Estado de São Paulo destacamos São Caetano e Campinas,  região  de destaque  pelo numero de empreendimentos verticais lançados  e comercializados a partir  do ultimo trimestre de 2021 até os dias atuais.

Uma dezena ou mais de incorporadoras renomadas tem em suas prateleiras bons produtos para comercialização para a classe media consumidora dos pequenos e médios empreendimentos.

Tendo agregado em seus portfolios um bom numero de edificações verticais de alto padrão, com toda a tecnologia de ponta inserida na construção civil aplicada nas unidades e áreas comuns  garantindo  um publico  exclusivo  avido por custos justos, segurança, conforto e lazer.

Destacamos neste segmento a Construtora Patriani, atuando a uma década já consolidada e reconhecida no cenário nacional da construção.

Sediada em Santo André atua em diversos municípios oferecendo ao publico segurança tanto para aquisições ou intermediações garantindo segurança em suas negociações agregada a pontualidade, mão de obra qualificada, custos reais com atendimento antes e pós  venda imbatíveis o que tem resultado em bons negócios tanto para aquisição da casa própria ou para investidores.


 Observando também o crescimento no setor de locações com significativa reação positiva devido à retomada da vida presencial nas universidades, indústrias e na informalidade é notória a flexibilização de negociação nos reajustes de contratos ou em novas locações gerenciada pelas administradoras entre locadores e locatários.

Portanto estamos confiantes e seguimos acreditando no trabalho, esforço individual, iniciativas pluralizadas, boas práticas comerciais, criatividade, investimentos institucionais e muito otimismo para acelerar o período de estagnação, contrariando as previsões dos apocalípticos.

 

 

 

 

- Parceiros/Conveniados -


Compartilhe

Comente