Anjos do Verão / Anjos Sem Fronteiras

APOSTEM NO BEM!

Anjos Sem Fronteiras nasceu no Guarujá, Criança perdida na praia? Bata palmas!
 Você quer fazer o que é certo? Lógico que sim. Como você milhares de pessoas querem, mas as vezes é difícil…  Você acha um celular, ele já esta descarregado ou travado por senha, como achar o dono? Um simples molho de chaves… De quem será? Coitado… deve estar em apuros para entrar em casa, pensamos.

Isso pra não falar de crianças e animais de estimação. O animal não fala, a criança as vezes muito pequena não sabe o nome completo dos pais, nem mesmo o dela. Situação difícil, um minuto do seu filho perdido parece uma eternidade.

Nas paias do Guarujá, desde 2006, criança perdida deixou de ser problema. O projeto Anjos do Verão deu um jeito nisto de maneira simples e eficaz. Um bandeirão ficado na prais para ponto de encontro, qualquer criança encontrada é levada para lá, qualquer criança perdida é notificado lá, aí vem o bater palmas e cantar o nome da criança.

Rapidamente pais e filhos são reunidos e a paz restabelecida. A participação dos banhistas é enorme e comovente.

O melhor de tudo, os Guarda Vidas, nossos valorosos bombeiros na praia, ficam livres para manter a atenção no mar e nos banhistas.

Fiz uma pesquisa, nos nossos aeroportos e no Metro, tem toneladas de coisas nos achados e perdidos. Isso mostra que tem muita gente de bem. Gente que encontra carteiras, celulares, etc, e devolve. Ou, pelo menos, tenta devolver. O Metro tem inclusive um serviço no seu site bem interessante para se recuperar documentos e objetos marcados com nomes.

O que o pessoal de Anjos do Verão percebeu é que muita gente pode e quer ser anjo também. Como realizar este intento? Nasceu www.sosanjos.com.br do Anjos Sem Fronteiras. Agora crianças, (animais e objetos)… qualquer um, pode ser encontrado e facilmente restituídos á família. Em qualquer espaço: na praia, no shopping, no estadio, no clube, etc.

Por enquanto, os kits só podem ser adquiridos no Guarujá.  Mas, em breve, você os encontrará em toda parte. Se quiser pode fazer pedido pelo site www.sosanjos.com.br. Ele pode proteger seus filhos, seus pets, pessoas com problemas de memória, pertences, documentos, etc…

Agora ficou mais fácil fazer o que é certo!

Projeto Anjos do Verão, em Guarujá, completa 10 anos