Galeria de Honra


ASSPM - 2ª Regional de Campinas

Palavra do Presidente Nelson Antonio Pereira de Campos

Lido 10733 vezes

Palavras do Diretor Presidente

Falar da Associação dos Subtenentes e Sargentos é lembrar-se de vários abnegados dirigentes, que ao longo de 85 anos construíram um sonho.

Sonho esse que começou em 1933 com o 1º Sgt de Força Pública TULIO DE MELO OLIVEIRA, o primeiro presidente e seus companheiros, que resolveram se organizar a partir de um Clube Social, gerando assim o terceiro seguimento.

Ao rever a história da Associação dos Subtenentes e Sargentos na minha mente tenho a convicção que minha responsabilidade só aumenta.

Uma Entidade é construída por meio de ideais. As pessoas buscam lazer e, acima de tudo, novas amizades. Dessa forma hoje formamos uma grande família.

É natural que tenhamos as nossas diferenças, mas elas se resolvem no campo do diálogo, da troca de experiência e da maturidade.

Aprendemos com os erros do passado e buscamos sempre melhorar. Esse é o nosso ideal. Não pretendemos administrar para um grupo de pessoas, mas pensando em todos os associados. Sei que não conseguiremos realizar todas as benfeitorias que a Associação dos Subtenentes e sargentos necessita, mas darei o máximo para corresponder às expectativas da maioria, pois quando aceitei o desafio sabia que tinha que administrar para todos. Essa é a nossa meta.

Agradeço aos Diretores pela confiança em minha pessoa, podem ter certeza que farei de tudo para honrar este voto de confiança.

Tive a oportunidade de trabalhar e aprender com 02 (dois) grandes Presidentes – Ângelo Criscuolo e Marco Antonio Zanca (eleito comigo para o período de 2018 a 2022), E com eles obtive um grande aprendizado.

Afirmo, com absoluta certeza, que a ASSPM é muito importante para PMESP, sempre cumprindo o papel de lutar pelos Policiais Militares, fazendo uma ponte entre estes e o Comando, sempre obtivemos êxito nesta intermediação. Vale a pena continuar acreditando e apoiando nossa Associação, esta é uma excelente decisão para o presente e, decerto, no futuro será reconhecida como nobre, correta e corajosa por toda a classe família policial.

Agradecemos a todos os associados e amigos pela confiança e apoio, pois unidos somos fortes e poderemos conquistar novos horizontes.

ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS

85 ANOS  "INOVANDO PARA CRESCER"!

Compartilhe

Comente