Frigorífico Rocca


Somos uma empresa especializada na fabricação de linguiças especiais e outros produtos para churrasco. Nossa grande variedade de produtos e a preocupação constante com a qualidade tornaram nossas linguiças artesanais uma referência no mercado para o preparo de diversos tipos de receitas. Desde o indispensável churrasco com os amigos até o tradicional almoço de domingo. Sinta-se a vontade para navegar pelo nosso site e conhecer o que só a Rocca tem para oferecer. Não deixe de visitar nosso blog e nosso caderninho de receitas que ficam ainda mais deliciosas com as linguiças especiais Rocca.

História

No início do século passado a coragem e a ousadia fizeram com que três homens viessem da Itália e desembarcassem em terras brasileiras em busca de um futuro promissor. Antonio Scorziello, Genaro Napodamo e Antonio Rosa chegaram da Itália repletos de esperanças e decididos a criar raízes. Na mala, levavam alguns poucos pertences. Mas traziam consigo um patrimônio com valor inestimável: receitas de linguiças especiais preparadas de maneira artesanal. Os produtos de paladar refinado e sabor inconfundível logo ganharam a preferência dos vizinhos.

Em 1968, depois de muito trabalho, esses homens de sonhadores fundaram o Frigorífico Rocca, com a proposta de fabricar as linguiças especiais produzidas artesanalmente com a mais legítima fórmula da pequena província italiana de Roccadaspide, em Salermo, famosa pela fabricação de linguiças artesanais e que batizou com parte de seu nome as receitas de linguiças especiais que carregam essa história e tradição.


Telefone: 11.2965.0186
Endereço: Rua Pirajá, 1305 Água Rasa, São Paulo SP - São Paulo
Site: http://www.linguicasrocca.com.br





Compartilhe

Comente