Plano Flamboyant de Assistência Familiar

O Plano Flamboyant de Assistência Familiar é uma empresa que dá todo o suporte e cuidado às pessoas no momento de luto.

Mais do que solucionar questões burocráticas, pagamentos dos custos financeiros e fornecer cobertura funerária completa 24 horas, o Plano Flamboyant oferece conforto, apoio e tranquilidade para toda a família, com uma equipe totalmente especialida. Seguram na mão dessa família enlutada e a acompanham em todos os processos.

Além disso, mantém uma parceria com psicólogos, dentistas, laboratórios e outros serviços, o que garante um desconto de até 70% para seus clientes em consultas e serviços. O cliente também tem a opção de pagar uma taxa adicional para adquirir serviços de cremação para toda a família.

Desenvolve, também, atividades gratuitas e apoio psicológico às famílias enlutadas através do CIAFF, Centro Integrado de Apoio à Família Flamboyant.

O Plano Flamboyant é considerado o mais completo da região por conter esses benefícios considerados exclusivos, citados acima, além de fornecermos cremação, transporte aéreo e registro de óbito.

Desenvolve também atividades gratuitas e de apoio psicológico através do CIAFF, Centro Integrado de Assistência à Família Flamboyant, todo segundo sábado do mês. Os próximos encontros: http://www.planoflamboyant.com.br/?p=1235

E é o único da região de Campinas que é Associado da ABRASAF, a Associação Brasileira de Administradoras de Serviço de Assistência Familiar. Isso significa que é a única empresa da região que possui o mais alto padrão de qualidade em serviços nesse segmento.

Quem somos

Benefícios:

• Plantão de atendimento 24 horas;
  • Apoio, suporte e assessoria pessoal da equipe de atendimento, desde a comunicação do óbito até o sepultamento;
  • Comunicado do óbito a 50 pessoas relacionadas;
  • Urna sextavada padrão com alça parreira e visor;
  • Preparação do corpo;
  • Ambientação do velório, incluindo serviço de copa e exéquias;
  • Pagamento de 100% da taxa de velório e taxa de sepultamento*;
  • Transporte do corpo para o cemitério;
  • Translado terrestre do corpo em um raio de até 200 km*;
  • Cobertura no valor de R$1.800,00 em translado aéreo*;
  • Fornecimento de coroa de flores;
  • Envio da lista com a relação das coroas recebidas e com os dizeres nelas grafados;
  • Obtenção do registro de óbito e envio à família.

*Confira o contrato vigente para saber a cobertura exata do seu Plano

Benefícios

Seu escritório está localizado na Av. Dr. Moraes Sales, 1101, região central de Campinas – SP. Dispõe também de um escritório de vendas situada da Rua: Luís Camilo de Camargo, 806, Remanso Campineiro em Hortolândia – SP.

Telefone: (19)3275-0000 (Atendimento 24 horas)

Telefone: (19)3275-0000
Endereço: Av. Dr. Moraes Sales, 1101, região central de Campinas – SP - Campinas
Site: www.planoflamboyant.com.br/