Grupo NotreDame Intermédica


O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é reconhecido pelo pioneirismo em Medicina Preventiva e por oferecer as melhores soluções em saúde e odontologia.

Fundado em 1968 e sediado em São Paulo (SP), o GNDI opera planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional. Empregamos 16,2 mil colaboradores e temos mais de 3,4 milhões de beneficiários.

O Grupo se destaca por oferecer serviços de qualidade nas Redes Própria e Credenciada de Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros e maternidades, além de clínicas odontológicas. Um de nossos principais conceitos é promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos nossos pacientes.

Estimulamos a adoção de hábitos saudáveis para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos beneficiários, por meio de programas pioneiros e reconhecidos de Medicina Preventiva.

Em 2014, uma das maiores empresas mundiais de investimentos, o grupo norte-americano Bain Capital, assumiu o controle acionário do Grupo NotreDame Intermédica. Com isso, passamos a proporcionar ainda mais investimentos, inovação, tecnologia e qualidade dos serviços.

Em 2015, foram investidos mais de R$ 140 milhões na reforma dos Centros Clínicos e Hospitais da Rede Própria. Ainda nesse mesmo ano, foi adquirido o Grupo Santamália Saúde, uma das maiores operadoras de saúde da região do ABCDMR, além do Hospital Family, Unidade Hospitalar de referência em Taboão da Serra (SP).

Em 2016, o Grupo anunciou a aquisição dos ativos da Unimed ABC, com uma carteira de 70 mil vidas, que também englobou um hospital, cinco Centros Clínicos e duas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas e, ainda, a compra do Hospital SAMCI, o primeiro do Grupo NotreDame Intermédica no Rio de Janeiro, com duas unidades localizadas no bairro da Tijuca. 

No início de 2017, o Grupo anunciou a compra do Hospital São Bernardo, que engloba três unidades na região do ABC Paulista: Hospital São Bernardo, Hospital Baeta Neves e Centro Clínico São Bernardo. Também foi assinada a compra do Hospital Nova Vida, em Itapevi, que engloba três Centros Clínicos na mesma região. Em maio de 2017, o Grupo NotreDame Intermédica inaugurou o mais moderno hospital de sua Rede Própria, na cidade de Guarulhos: o Hospital e Maternidade Guarulhos.


Telefone: (11) 3155-2300
Endereço: Av. Paulista, 867 - Bela Vista - São Paulo (SP) - CEP 01311-100 - São Paulo
Site: http://www.gndi.com.br





Compartilhe

Comente