Bom dia, Segunda-feira 30/11/2020 -

Coronel PM Fernando Alencar Medeiros assume o comando da corporação

Corpo de Bombeiros da PMESP - 6º GB

Estamos em luto pelas vítimas do deslizamento de terras na Região do Litoral Sul de São Paulo.

Cidades da Baixada Santista sofrem com o temporal que atinge a região desde a tarde de segunda-feira (2)

A Cidade de São Paulo estará de braços abertos para receber os conferencistas, expositores, competidores e participantes para essa troca de experiências e oportunidades de negócios.

O coronel Max Mena assume a unidade em substituição ao coronel Eduardo Rodrigues Rocha

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos