Boa tarde, Sábado 02/07/2022 -

Crianças com menos de 2 anos não devem ser expostas a nenhuma atividade em tela; para quem tem mais de 10 anos, o limite é de 3h

ORIENTAÇÕES DIÁRIAS

A travessia leva o nome do Sargento Wagner Lemella, integrante do Corpo de Bombeiros falecido em 04 de junho de 1976

Para se tornar um Guarda-vidas, é necessário ter concluído o ensino fundamental, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter sofrido nenhum tipo de condenação criminal, ter no mínimo dezoito anos e no máximo trinta e cinco anos de idade, além de passar pelo rigoroso processo seletivo.

Essa carreira requer aprovação em concurso público e intenso treinamento.

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos