Bom dia, Terça-feira 19/03/2024 -

Crianças com menos de 2 anos não devem ser expostas a nenhuma atividade em tela; para quem tem mais de 10 anos, o limite é de 3h

Para se tornar um Guarda-vidas, é necessário ter concluído o ensino fundamental, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter sofrido nenhum tipo de condenação criminal, ter no mínimo dezoito anos e no máximo trinta e cinco anos de idade, além de passar pelo rigoroso processo seletivo.

Empossado Pres. Reg. 2 Campinas Nelson Antonio Pereira de Campos da ASSPM

A direção do Portal comunica que repudia a utilização do nome de órgãos públicos

Começo de Ano

Ação chamada de Sistema de Atendimento de Emergências irá atuar em municípios pequenos do Estado

Dividido em salas temáticas, Centro de Memória resgata trabalho feito pela corporação; saiba como agendar previamente a visitação

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos