Sobre nosso Portal

Lido 19010 vezes

O objetivo do Portal Bombeiro Socorristas é informar e divulgar os serviços prestados á comunidade pelas instituições de prevenção e segurança em suas diversas formas e expedientes de atendimento no cotidiano da comunidade.

A direção do Portal comunica que repudia a utilização do nome de órgãos públicos ou de seus mandatários para solicitação ou oferta de qualquer vantagem ilícita de qualquer forma, ressaltando que qualquer tentativa desta natureza por terceiros utilizando nosso portal favor denunciar a autoridade local.

Nossas parcerias são firmadas nas boas práticas comerciais transparentes com ofícios e recibos em papel timbrados e assinados pela Empresa Jornalística Bombeiros Socorristas.

Reservamos o direito de nos isentar de acordo que não atendam estas bases comerciais.

Reafirmamos o nosso compromisso de duas décadas com os profissionais Bombeiros Socorristas sempre propiciando oportunidades de enaltecer, reconhecer e agradecer publicamente a árdua missão destes bravos guerreiros.