Novo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da PMESP Cel. PM Valdir Pavão, é chegado o seu tempo, um Homem de Fé e disposição para vencer. "Nenhuma folha cai de uma árvore se não pela vontade de Deus"

Assume o Comando desta centenária instituição, o Coronel PM Valdir Pavão.
Dia 06 de maio marca o início de um novo ciclo no Corpo de Bombeiros da PMESP.

De reputação ilibada e conhecimento notável sobre a instituição, adquiridos em 34 anos de experiência vivenciados no atendimento operacional de ocorrências e na gestão administrativa, o Coronel Pavão assume o cargo de 56º Comandante, ciente dos desafios a serem enfrentados, mas também das melhorias que pode oferecer.
Conforme suas palavras, "nenhuma folha cai de uma árvore se não pela vontade de Deus, e no tempo de Deus”.
É chegado o seu tempo, comandante.
Desejamos sorte e sucesso nessa nova fase e conte com todos os integrantes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo para esta missão.