ASSPM - Pres. Reg. 2 Campinas Nelson Antonio

Empossado Pres. Reg. 2 Campinas Nelson Antonio Pereira de Campos da ASSPM

Lido 7910 vezes

Nelson Antonio Pereira de Campos
Nós da Bombeiros Socorristas Parabenizamos o Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO – 2ª REGIONAL – CAMPINAS, o Sr. Nelson Antonio Pereira de Campos por sua posse como presidente.

Palavra do presidente

Primeiramente gostaria de agradecer a DEUS por termos sido empossados na nova Diretoria Executiva da ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO – 2ª REGIONAL – CAMPINAS para o período de 2018/2022. É inevitável dizer que honra satisfação e responsabilidade são os que definem este momento: o início da gestão dessa nova Diretoria. Como Diretor Presidente, recebo esta missão com plenitude, ética e gratidão, fazendo jus à confiança em mim depositada.

Nos próximos 04 anos com a minha nova equipe deixaremos a nossa parcela de contribuição ao engrandecimento e projeção da nossa Entidade junto aos Órgãos governamental estadual e municipal.

A verdadeira luta da nova Diretoria Regional é no sentido de que esta Administração se torne cada vez mais representativo e classista dos interesses comuns dos nossos associados e parceiros.

Uma Associação é construída por meio de ideais. As pessoas buscam lazer e, acima de tudo, novas amizades. Nossa Entidade forma hoje uma grande família. É natural que tenhamos as nossas diferenças, mas elas se resolvem no campo do diálogo, da troca de experiência e da Maturidade.

Aprendemos com os erros do passado e buscamos sempre melhorar. Esse é o nosso ideal.

Assumo um compromisso de grande responsabilidade, juntamente com meus companheiros de Diretoria. Não pretendemos administrar para um grupo, mas pensando em todos os associados.

Sei que não conseguiremos realizar todas as benfeitorias que a necessita, mas darei o máximo para corresponder às expectativas da maioria. Quando aceitei o desafio sabia que tinha que administrar para todos.

Essa vai ser a nossa meta.

ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS

85 ANOS  "INOVANDO PARA CRESCER”!
Compartilhe
- Parceiros/Conveniados -


Comente