Acidente entre ônibus e 7 veículos deixa feridos em São Paulo

Em uma manhã de chuva, um acidente envolvendo um ônibus e outros sete veículos deixou pelo menos nove feridos nesta quinta-feira (6) na rua Paulo de Avelar, na Vila Dom Pedro 2º, zona norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros os ferimentos são leves.

O motorista do coletivo teria perdido o controle da direção e arrastou os carros na Rua Paulo de Avelar, esquina com a avenida General Ataliba Leonel, uma das mais importantes vias da zona norte da capital paulista. Em seguida, o ônibus bateu em um poste e teve a frente totalmente destruída.

Os bombeiros ainda não conseguiram identificar, entre as vítimas, quais são passageiros, pedestres ou ocupantes dos outros veículos. O ônibus fazia a linha 179X-10 (Jardim Fontalis-Barra Funda) e seguia sentido Barra Funda, na zona oeste, de acordo com a SPTrans, empresa que gerencia o transporte público na capital paulista. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6h44. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) enviou uma equipe ao local para auxiliar na organização do trânsito no local.