Bombeiros localizam carro de homem levado por enxurrada após carro cair em córrego

Homem de 43 anos estava desaparecido desde a noite de quinta-feira. Buscas pelo motorista do veículo serão retomadas na manhã desta 2ª feira.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram, no fim da tarde deste domingo (9), o carro do homem de 43 anos que foi levado por uma enxurrada após o carro onde ele estava cair em um córrego durante um temporal na noite de quinta-feira (6), em São Roque (SP).
Segundo os bombeiros, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado no córrego na altura do Camping do Jordão, a cerca de cinco quilômetros do ponto onde o carro caiu no córrego, na avenida Prefeito Bernardino de Lucca, no centro da cidade.
Os bombeiros vão retomar na manhã desta segunda-feira (10) as buscas pelo motorista do veículo. A mulher dele registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento na delegacia de São Roque. Ela reconheceu o carro quando viu a notícia na imprensa e acionou a polícia.
Na delegacia, ela contou que mora com o marido, de 28 anos, em Osasco (SP). Ele saiu de casa na companhia de um amigo na quinta-feira e não retornou mais.