Bombeiro civil é morto em arrastão em Carapicuíba

Um bombeiro civil foi baleado no início de manhã de hoje durante um arrastão a passageiros em um ponto de ônibus, em Carapicuíba (Grande SP). Os ladrões confundiram a vítima com um policial militar.

O crime aconteceu por volta das 6h, na avenida marginal do Ribeirão, nas proximidades do trecho oeste do Rodoanel Mário Covas. Segundo testemunhas, uma dupla de criminosos chegou ao ponto de ônibus em uma moto.

Armados, os bandidos exigiram que todas as pessoas que aguardavam o coletivo entregassem bolsas, carteiras e celulares. Eles foram atendidos pelas vítimas.

Os ladrões desconfiaram do bombeiro civil Tiago Paulo de Brito Silva, 26 anos, que acompanhava a mãe. Ela contou à Polícia Civil que os criminosos suspeitaram que o filho fosse policial militar.