Bom dia, Terça-feira 19/03/2024 -

Outras doenças associadas a muitos usuários são tuberculose, hepatite e aids

Ministro da Saúde, Ricardo Barros, vai participar de videoconferência com autoridades do estado e do Espírito Santo para discutir casos da doença.

Quem proibir ou constranger o ato da amamentação pode ser multado.

De acordo com a Prefeitura, a alta foi de 200% em relação a 2015. Ministério da Saúde alerta que 2017 terá ainda mais registros da doença.

Diferença entre fumantes e não-fumantes diminui com a idade: é cinco vezes maior para os usuários de tabaco entre 50 e 65 anos.

O teste do olhinho é fundamental para um diagnóstico e tratamento precoce de doenças relacionadas à visão.

Projeto Infância Segura - Cartilhas Educativas

No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos