"A arte de ensinar seu cachorro" livro de autoria do Coronel Walter Parizotto é acessível a todos que gostam de cães.

Coronel BM Walter Parizotto atuou como binômio com os cães: Avai, Xanxerê e Malu.

Imagens: Coronel BM Walter Parizotto
É uma grande honra publicar em minha coluna o lançamento do livro "A arte de ensinar seu cachorro" de autoria do amigo Coronel Walter Parizotto - CBMSC. Que a quase 20 anos se dedica ao trabalho com cães de busca e resgate.
A você que tem cães em sua residência e busca melhorar sua relação com os amigos de quatro patas não deixem de adquirir a edição do livro!

Parabéns e muito sucesso.

O livro é resultado da experiência e estudo do autor, ao longo de quase duas décadas de trabalho com cães, inicialmente o projeto era para ser um livro técnico, porém como mudou o foco, para uma linguagem coloquial, acessível a todos que gostam de cães, tem cães em sua residência e desejam melhorar a sua relação e comunicação com os mesmos.

Conheça o Autor:

Walter Parizotto, catarinense de jaborá, oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina - CBMSC, Mestre em Ciências Florestais pela Universidade Federal do Paraná.
Desde o ano de 2002 trabalha com cães de busca e resgate. Dentre as atividades mais importantes executadas na área destaca-se a atuação como coordenador do serviço de busca e resgate com cães do CBMSC, presidente do Comitê Nacional de busca e resgate com cães do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil e Coordenador da Subcomissão de cães de busca e resgate da CBKC.
Instrutor das cadeiras de comportamento e psicologia canina no curso de formação de cinotécnicos de busca e resgate.
Atuou como binômio com os cães: Avai, Xanxerê e Malu.

Disponível no Mercado Livre:

Fonte: Coronel BM Walter Parizotto - CBMSC