Coletivos feministas criam encontro ´DOC Mulheres´ em Campinas, SP

Reuniões serão usadas para troca de experiências sobre documentação. Primeiro evento será aberto ao público; inscrições são gratuitas.

Lido 39218 vezes

O Museu de Imagem e Som (MIS) recebe a partir desta quinta-feira (9) os encontros gratuitos "DOC Mulheres", em Campinas (SP). O objetivo é proporcionar a troca de experiências entre mulheres sobre documentação e comunicação dentro de coletivos feministas e instituições culturais.

Os encontros vão ocorrer, quinzenalmente, às quintas-feiras das 19h às 21h. No primeiro dia, que será aberto ao público, haverá a presença dos coletivos de mulheres que desenvolvem esta proposta de debater as conquistas sociais e culturais em Campinas.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia dos encontros pelo site do Laboratório Bem do Viver, pelo telefone (19) 997154159, pelo e-mail labdobemviver@gmail.com ou ainda, presencialmente, no MIS na Rua Regente Feijó, 859, no Centro.

Serviço
Encontro "DOC Mulheres"
Quando: quinzenalmente à partir desta quinta (9)
Horário: das 19h às 21h
Local: Museu da Imagem e do Som (MIS), na Rua Regente Feijó, 859, no Centro
Inscrições: gratuitas pelo site do Laboratório Bem do Viver, pelo telefone (19) 997154159, pelo e-mail labdobemviver@gmail.com ou ainda, presencialmente no MIS.

Compartilhe
- Parceiros/Conveniados -


Comente