Vídeo mostra ´guerra´ de estudantes com fogos de artifício em Valinhos

Evento no Parque Municipal provocou reclamações de vizinhos e Prefeitura cancelou realização após verificar ´desvio da função estabelecida no contrato´. Organização não se manifestou.

Lido 1880 vezes

Estudantes soltam fogos de artifício em Valinhos

Um vídeo gravado durante a realização de um evento com jogos universitários, em Valinhos (SP), mostra participantes durante uma "guerra" com fogos de artifício no Parque Municipal. O ato revoltou vizinhos e o 31º  Intercomp foi cancelado pela Prefeitura após reclamações.

O Executivo informou, em nota oficial, que houve desvio da função estabelecida no contrato de locação, que era apenas de promover esporte e cultura na cidade. Pelo menos 500 universitários estavam alojados em barracas dentro do parque, na região central, e precisaram deixar o espaço.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal acompanharam a saída dos participantes e não houve confusão. Os alunos são de 14 faculdades, entre elas, instituições de fora do estado de São Paulo.

O evento começou nesta quinta e seguiria até domingo (18). No local, também foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e a administração disse que irá multar a organizadora do evento.

O que diz a organização?

Apuraram que os estudantes foram uma chácara em Campinas.

A reportagem entrou em contato com o Grupo KN, organizador do evento, mas ele não retornou às ligações até a publicação desta reportagem.

Compartilhe
- Parceiros/Conveniados -


Comente