Boa tarde, Quarta-feira 23/06/2021 -     

- Parceiros/Conveniados -


Saúde

    Conforme divulgado pelo Ministério da Saúde e pelas Secretarias de Estado de Saúde da Paraíba e do Rio Grande do Norte, a Fundação Oswaldo Cruz confirmou o primeiro caso de reinfecção pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) do país.
    - Parceiros/Conveniados -


      - Parceiros/Conveniados -


      Segundo especialistas, nesse período é importante restabelecer a rotina para que a criança comece o ano adaptada aos horários das atividades escolares.

      Outras doenças associadas a muitos usuários são tuberculose, hepatite e aids

      Ministro da Saúde, Ricardo Barros, vai participar de videoconferência com autoridades do estado e do Espírito Santo para discutir casos da doença.

      Quem proibir ou constranger o ato da amamentação pode ser multado.

      De acordo com a Prefeitura, a alta foi de 200% em relação a 2015. Ministério da Saúde alerta que 2017 terá ainda mais registros da doença.

      Diferença entre fumantes e não-fumantes diminui com a idade: é cinco vezes maior para os usuários de tabaco entre 50 e 65 anos.



      Lançamento Estadual da Cartilha "Infância Segura"

      No intuito de disseminar informação e prevenção, nós, os Bombeiros Socorristas criamos as CARTILHAS EDUCATIVAS com o objetivo de levar a população conteúdos sobre segurança, educação, e saúde.

      Os Bombeiros Socorristas têm a responsabilidade social com toda a população exercendo cidadania e levando informações e cuidados por onde atendem.

      As CARTILHAS EDUCATIVAS tem sua estrutura regionalizada, sendo assim, todas as informações são voltadas de acordo com a necessidade e demanda da região.

      Integrando com as Prefeituras, ONGs, Igrejas, e tendo a Iniciativa Privada como parceiros de extrema importância para mantermos regular nossos projetos sócio educativos

      Instituições

      Galeria de Honra

      Palavra do Presidente Nelson Antonio Pereira de Campos

      Mais Lida

      Prevenção de Afogamentos e Proteção a Banhistas no litoral, nos grandes balneários e na Educação Pública com foco na redução de acidentes e vítimas