Coopbombeiros – Bombeiros Socorristas é pioneira no território Nacional

EXCELÊNCIA E PROFISSIONALISMO

APRESENTAÇÃO

A Coopbombeiros – Bombeiros Socorristas é pioneira no território nacional em atender a legislação vigente e oferecer credibilidade e profissionalismo aos parceiros e clientes. Prestamos serviços de mão de obra e atividades pertinentes à prevenção e segurança seja pessoal ou patrimonial na área de assessoria, elaboração e execução de toda documentação pertinente.

EXCELÊNCIA E PROFISSIONALISMO:

Atuamos com as boas práticas comerciais, nosso quadro é formado com bombeiros da reserva, engenheiros, arquitetos, técnicos segurança de trabalho e alpinistas. O objetivo é atender as expectativas e necessidades da contratante de forma rápida, eficiente e compatível à demanda com custos otimizados.

DOCUMENTAÇÃO:

Assessoria para Laudo do Corpo de Bombeiros  (AVCB –CLCB)                                                                    Ministração com certificação da Brigada de Incêndio.                                                                                                                                        Laudo de SPDA- Para Raio ( Instalação ou revisão)

EQUIPAMENTOS:

Oferecemos equipamentos de segurança, vendas, recargas, testes de extintores, placas de identificação, blocos de luz de emergências e central de alarmes.

GARANTIA:

Disponibilizamos mão de obra de profissionais com o melhor custo benefício no mercado, nossos cooperados e colaboradores mantem atualizadas as certificações e reciclagens, visando garantir com excelência a segurança de seu patrimônio e preservação do bem maior, a vida.

BOMBEIRO CIVIL:

Prestamos serviços de mão de obra de Bombeiro Profissional Civil diarista e mensalistas (orgânicos)Absorvemos os profissionais orgânicos inserindo no modelo cooperativista. (Redução em ate 30% na folha)

Utilizando nossos serviços via contrato com á Coopbombeiros oferecemos a contratante isenção de todo e qualquer vinculo trabalhista ou responsabilidade social, civil, criminal.

Central de atendimento: (19) 98191-5007 - (11) 9 5348-7777